terça-feira, 2 de abril de 2013

Esmalte Hello Kitty - Coleção Inverno 2013

Eu quero!!!

Ainda não vi nas lojas pra vender mas a Hits lançou a nova coleção de esmaltes da Hello Kitty - inverno 2013:

Imagem do site da Hits


Além da embalagem fofa as cores parecem ser bem legais! Me apaixonei pelo Copper Moon....                  (ATUALIZANDO comprei o Cooper Moon e me decepcionei... a cor ainda é linda mas nas minhas unhas ficaram horríveis...acho que deve ser meu tom de pele...achei tão feio que tirei tudo na hora! Mais um porém: por ser metálico é muito difícil de passar...)

De acordo com o site eis as cores:

Copper Moon: cobre delicado combinando com a ousadia do efeito metalizado
Gold Bronze: bronze encantador para brilhar nas mãos
Golden Shine: dourado intenso, divertido e moderno
Magic Folow: o nobre ouro envelhecido, elegante e chic
Secret Gold: dourado suave que mostra o charme feminino
Stardust: a preciosa prata combinada com uma explosão de pérolas


Nunca usei nenhum esmalte da Hello Kitty por isso não posso falar da durabilidade e tal... os da Hits que conheço são muito bons e sem contar que eles tem lançado muita moda ultimamente... enquanto o pessoal fica no tradicional a Hits tem lançado esmaltes diferentes como a coleção da Mary Moon e Glitter´s World (ainda estou atrás do Cairo...)




Nenhum comentário:

Postar um comentário